quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

10 ideias para personalizar os vasos de suculentas - Passo a Passo -


Uma casa sempre fica mais aconchegante e bonita com plantas! Nisso todos concordam... Mas o fato é que muitas pessoas não tem muita habilidade no cultivo... Aí surgem as suculentas, que tem este nome por reter água em seus caules e folhas, tornando assim sua manutenção muito mais fácil, por não precisarem ser regadas com frequência - uma ótima notícia para os esquecidos.
Lindas, viraram paixão de todos nós! 
Pesquisando sobre novas inspirações, descobri inúmeros tutoriais sobre como decorar os vasinhos... o que deixará seu arranjo de suculentas bem mais interessante!
A seguir uma seleção das melhores ideias, com tutorial, para que você personalize seus vasinhos!


O primeiro vasinho foi personalizado com a técnica do “half painted”, ou seja, “pintado pela metade”. Uma metade azul (várias tonalidades) e outra metade dourado (que, convenhamos, deixa qualquer objeto de decoração mais sofisticado!). E, para finalizar, o detalhe das pedrinhas cor de rosa! Eu amei!

→ Para ver o tutorial completinhoclique aqui.


Eu adorei o padrão desse segundo vasinho! E a cor, obviamente! Para copiar é simples: você só vai precisar de fita adesiva, pincel e tinta. É só colar a fita seguindo padrão e depois pintar!

→ Clique aqui para ver o passo a passo.


Aqui foi só pintar o vasinho de preto e ir fazendo os pequenos triângulos com a borrachinha do lápis ou com um pincel chanfrado. Mas sabe o que eu pensei também? Que seria legal fazer a pintura com tinta lousa e desenhar triângulos (ou corações ou bolinhas) com giz depois! O legal é que daria para trocar os desenhos sempre que você quisesse!

→ Veja o tutorial completinho clicando aqui.


Outra maneira super simples e linda de personalizar os vasinhos de plantas! Se você tiver vários vasinhos eu acho super legal pintá-los assim, com vários tons da mesma cor! Ao colocá-los lado a lado, o resultado ficará incrível!

→ Para ver o passo a passo desse projetinhoclique aqui.


Essa outra ideia aqui é super simples, mas também fica linda! Basta pintar a borda de uma cor diferente do vasinho, e aqui você pode mudar as cores e pintar com as que mais combinem com a decoração da sua casinha!

→ Veja o tutorial aqui.


Mais um vasinho com a técnica do “half painted“. Mais uma vez: é legal fazer conjuntinhos – e não apenas brincando com as cores. Se quiser manter os mesmos tons, é só brincar com a padronagem e estampas! Também vai ficar super legal!

→ Veja aqui o passo a passo.


Esse vasinho aqui é um dos meus favoritos e quero muito fazer em casa um dia desses! Lembra calda de sorvete! (rs) E o mais legal é que não é nada complicado de fazer; na verdade, basta colocar a tinta sobre o fundo do vasinho e deixar escorrer para os lados!

→ Quer ver o tutorial completinho? Clique aqui.


E que tal personalizar o seu vasinho com bolinhas? Dá para fazer bolinhas de cores diferentes também!

→ Clique aqui para ver o passo a passo.


E que tal essa padronagem com meia lua? Basta cortar no meio aquelas bolinhas de fechar envelopes, colar no vasinho e depois pintar! Também fica super legal!

→ Veja o tutorial completinho clicando aqui.


E que tal personalizar os seus vasinhos de plantas com mensagens e frases de motivação? Ou com glitter? Um dos meus tutoriais favoritos!

→ Clique aqui para ver o passo a passo.

Gostou das ideias? Compartilhe com seus amigos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário