quinta-feira, 5 de abril de 2018

11 princípios do feng shui que você precisa seguir

Tire espelhos de frente da porta e mantenha a cozinha limpa. Essas dicas da técnica são uma forma de manter a energia do ambiente sempre positiva



O feng shui é a arte milenar chinesa de analisar como a disposição de um móvel influencia na energia de um ambiente. E como estamos todos atrás de boas energias e de uma vida feliz e plena, não custa pensar em algumas técnicas dessa sabedoria para aplicar em casa.
Seja para transformar o seu quarto em um lugar de curaou para tornar a sua sala mais acolhedora, o feng shui possui uma série de princípios que ajudam com essa função e que são interessantes de você ter em mente – mesmo quando você recebe aquela onda de inspiração e decide mudar toda a sala de lugar, de um dia para o outro.

1.Não coloque espelhos de frente para a porta

Porque a energia que entrar na sua casa vai rebater no espelho e sair novamente.

2.Evite colocar quartos em cima de garagens

Na hora de fazer o projeto da sua casa, evite colocar um dos quartos em cima da área da garagem. Esses ambientes têm energias caóticas, e isso é a última coisa que você quer tão próxima do lugar em que você dorme.

3.Cuide bem do seu fogão

No feng shui, o fogão é um símbolo de abundância e dinheiro. Ou seja, cuide bem do seu e mantenha-o sempre limpo e arrumado se você quer atrair essas energias para a sua vida.

4.Tire eletrônicos do quarto

A regra é clara: eletrônicos deixam a mente confusa e agitada, por isso, é melhor deixá-los longe do seu espaço de descanso.

5.Arrume a bagunça da entrada de casa

Bagunça gera uma energia muito destrutiva para uma casa e seus ocupantes, principalmente se está acumulada logo na entrada. Pense em opções de armazenamento inteligentes (um baú, armários de casacos, etc), para manter próximo a porta e deixar a região (e a sua mente) mais zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário